sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Estratégia de desesperados

Sexta-feira, 03 de outubro de 2014.
Desde ontem o telefone tocou quatro vezes em casa. Ao atender ouvi uma gravação sobre um pretenso processo que responde o irmão de Requião, Maurício. Como cidadão me irritei, pois tive de deixar de fazer algo útil para atender ao telefone. Trata-se de uma prática condenável, pois chega ao conhecimento das pessoas sem autoria. Todo mundo sabe de quem é. Com toda a certeza de um adversário de Requião que, preocupado com a real tendência do eleitorado, tenta atingi-lo desta maneira sórdida e covarde. JoYa
O JOGO SUJO DE BETO RICHA E DO PSDB NO PARANÁ.
Descobrimos no final da manhã desta quinta-feira (2/10) o endereço de um depósito onde a campanha do governador e candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) armazenava centenas de milhares de panfletos ilegais apócrifos (sem assinatura) com ataques rasteiros contra Dilma Rousseff (PT), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB).
Estou aqui no local, onde também estão representantes da Justiça Eleitoral e da Polícia Federal, coletando provas.
Parte do material irregular foi queimada em uma churrasqueira antes da chegada da polícia. Uma outra parte foi retirada às pressas, em caminhões. Aqui eram feitos os cavaletes de campanha de Richa.
O endereço fica na Rua Alberto Klemtz, perto da João Bettega, no bairro Portão, região Sul de Curitiba.
Aí uma bela prova do ~modo tucano~ de fazer política, que aliás não é de hoje. Por essas e outras, o PSDB caminha a passos largos para ter o mesmo destino já alcançado pelo coirmão DEM: a mais absoluta irrelevância no cenário político nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More