quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Me engana que eu gosto"

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014.

Não como muito. Só um sanduichinho básico!
"Vou comer um sanduichinho básico!" Exageros à parte o que conta mesmo é a coragem de dizer não à dissimulação. A pior delas é a que cometemos conosco mesmos. É quando tentamos nos enganar tipo, "segunda começo meu regime". Só não informa que segunda, de que mês e nem de que ano. É a tal da segunda que nunca chega. Mas em todos os dias da semana lá vem o "na segunda começo o meu regime". "Cortei definitivamente o refrigerante de minha vida, mas vou fazer apenas uma exceção, pois este aí está estupidamente gelado", e aí por diante. Assumir e executar nossos desafios é o que conta. Portanto, quando você for encarar um sanduba deste aí da foto, por favor não peça uma bebida light, por favor! Como disse, a pior dissimulação é aquela em que procuramos enganar a nós mesmos. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More