sábado, 27 de setembro de 2014

Minha deputada federal

Sábado, 27 de setembro de 2014.
"No próximo domingo, daqui a uma
semana, vou colocar o 1900 na urna 
eletrônica. Christiane Yared, minha
deputada federal" JoYa
Estamos a uma semana das eleições 2014. Este ano vamos eleger ou reeleger o presidente da república, o governador de nosso Estado, deputados federais e estaduais e senadores. São escolhas importantes, pois do executivo ao legislativo nossa vida social passa pelas decisões dessas autoridades. Peço a Deus para que ilumine a consciência de cada eleitor para que, enfim o exercício da cidadania se reverta em benefícios ao conjunto da população. A todos que precisam de um governo comprometido com o bem estar de sua gente. De parlamentares que efetivamente proponham projetos que atendam àquilo que a sociedade necessita. Uma candidata vai me representar em Brasília. O nome dela é Christiane Yared. Depois que perdi um primo, Herus Arruda e um sobrinho, Gilmar Rafael Yared em ocorrências criminosas no trânsito, um na estrada e outro em via urbana, e testemunhei o sofrimento de meus tios e primos, de meu irmão, cunhada e sobrinhos, mais diretamente, passei a me ocupar com os assuntos ligados à justiça. Sim, justiça pois, a sensação de impunidade é como um adubo maldito lançado no lodo obscuro, porém fértil da insensatez e da corrupção que só fazem é disseminar o luto às milhares de famílias brasileiras ano a ano. Christiane Yared vai me representar em Brasília para que no lugar apropriado possa usar de toda sua eloquência e sua capacidade aglutinadora e criar um movimento que vise a melhorar esta questão da agilização da justiça notadamente nos crimes praticados à frente de um volante. No próximo domingo, daqui a uma semana, vou colocar o 1900 na urna eletrônica. Christiane Yared, minha deputada federal. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More