segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fazer acontecer

Segunda-feira, 17 de novembro de 2014.
Quando criança, em Porto União e União da Vitória, meu pai não perdia uma edição sequer do Show de Jornal, exibido pela canal 4 de Curitiba. Assistia ao jornal juntamente com meus pais todas as noites. Era a época em que a televisão começava a dominar a audiência no horário da noite, principalmente, atrapalhando o faturamento dos cinemas e das emissoras de rádio. Agora, o que não imaginava é que anos mais tarde viesse a conhecê-los e trabalhar com quase todos. No começo ficava a olhá-los como que não acreditando estar do lado deles, trabalhando na mesma função. Quando escrevo aqui que devemos correr atrás de nossos sonhos é com razão de causa e efeito. Sentado naquele sofá vermelho na casa de meus pais sonhava silenciosamente estar ao lado daqueles apresentadores. Corri atrás de meus sonhos e oito anos depois acabei realizando. Como dizia Steve Jobs: "Cada sonho que deixamos para trás é um pedaço do futuro que deixa de existir". Este futuro eu fiz acontecer! JoYa
* Abertura do Show de Jornal - Canal 4 Curitiba - anos 60 e 70
SHOW DE JORNAL/ TV Iguaçu Canal 4/ Curitiba (Rede Massa)/anos 60/70/aberturas de programas
WWW.YOUTUBE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More