quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nota zero ao marketing do Palladium

Quinta-feira, 20 de novembro de 2014.
O ator não tem nada a ver com
a questão, pois segue ordens
Infeliz e totalmente antipática a decisão da direção do Shopping Palladium, em Curitiba de cobrar dos clientes as fotos tiradas com o Papai Noel oficial do estabelecimento e impedir que as crianças fossem fotografadas pelos acompanhantes. A foto oficial, a critério do cliente, poderia, mas impedir que outros tirem é tiro no pé. Nota zero para o marketing daquele empreendimento comercial. Um tremendo tiro no pé mesmo. Todo mundo porta celular com câmera. Como impedir que os clientes tirem fotos sem causar constrangimento? Os logistas não têm nada a ver com isso, mas certamente serão os mais prejudicados em caso de retaliações de quem, indignado, decidir não ir lá fazer suas compras de final de ano. Mexam com tudo, menos com as crianças. Gente sem noção do que seja marketing. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More