segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Infância sem veneno

Segunda-feira, 17 de novembro de 2014.
Minha infância foi comer frutas do quintal. A única fruta que não comia do quintal era a maçã argentina, embora gostasse mais das azedinhas do quintal da casa de meu avô. Minha primeira emoção como "agricultor", foi quando, por iniciativa própria, ainda garoto, plantei
sementes de tomate no terreno de minha residência. Tinha o maior ciúme daqueles tomatinhos. Não deixava ninguém chegar perto. Lembranças de uma infância absolutamente saudável, onde pouco se ouvia falar de violência, de crimes e de agrotóxicos. 
Hoje a situação está cada vez mais difícil. Até nas pequenas cidades. Daí agradecer a Deus pelos dias maravilhosos de minha infância, onde a pureza estava em cada canto de uma época encantada. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More