quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dezenove anos de batizado

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015.
Templo da Congregação Cristã no Brasil, em Ribeirão do Pinhal,
PR, onde fui batizado há 19 anos (Google Maps)
Ontem, dia 21 de janeiro completaram-se dezenove anos de meu batismo em um pequeno templo da Congregação Cristã no Brasil, em Ribeirão do Pinhal, Norte Pioneiro do Paraná. A partir de então, muitos ensinamentos. Na busca do conhecimento da Palavra compreendi que é somente com a conquista da "Paz de Deus" em meu coração que que posso me credenciar à verdadeira felicidade. Entendi também que, antes de me ocupar em conhecer os outros, necessário se faz uma imersão em mim mesmo. O autoconhecimento foi e tem sido fundamental para a conquista de minha harmonia e paz interior. Daí, percebi que a segurança do que penso, digo ou faço é e será determinante para fomentar situações onde a paz e a harmonia passem a ser reais em minha vida. Entendi também que a fé é que gera esta confiança e que minha obediência e entrega aos ensinamentos deixados pelo Pai é que geram a paz de que tanto necessito para credenciar o sentimento verdadeiro de felicidade por uma vida justificada e, portanto, completa. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More