quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Imagens de minha infância

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015.
Matei um pouquinho as saudades de minha infância hoje. Utilizei-me de um aplicativo da Internet chamado Google Maps. Ingressei em União da Vitória e em Porto União, as cidades gêmeas na fronteira do Paraná com Santa Catarina.
 Foto 1 - Em Porto União vi a Igreja Matriz, onde frequentava desde a tenra idade, fiz minha crisma e minha primeira comunhão. 
Foto 2 - Ao lado, o Colégio São José, onde fiz o ginásio.
Foto 3 - Um pouquinho só adiante o Grupo Escolar Balduíno Cardoso, onde fiz meus estudos iniciais, quando aprendi a ler e a escrever com a professora Ondina, de saudosa memória. 
E, finalmente o Colégio Estadual Túlio de França, em União da Vitória, onde estudei os dois primeiros anos do científico, como era chamado naquela época. 
O terceiro fiz aqui em Curitiba juntamente com o cursinho, no Barddal. Deixo as fotos como registro desta viagem na web. Bons e inesquecíveis tempos, ainda bem vivos em minha memória. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More