sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Último dia dos sessenta

Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015.
Jorge Yared - Jornalista
Foto tirada às 8 da manhã do dia 06/02/15
Para mim hoje é um dia de reflexão. Coisa de aquariano, sempre sintonizado na transcendência temporal. Hoje, dia 6 é o último dia dos meus sessenta anos. Nos primeiros momentos deste sábado, dia 7, "sessenta anos" já fará parte do passado. Agradeço a Deus todo este tempo de vida. Hoje reconheço que sou melhor do que fui ontem. Como não me sinto acabado sei também da responsabilidade de insistir na melhora de meu ser, até quando Deus permitir, pois tudo está nas mãos Dele. Sim, sem a menor dúvida, esta sexta-feira é um dia único e devo curtir cada segundo dos derradeiros momentos dos meus sessenta anos. JoYa



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More