sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dia de apagar 61 velinhas. Haja fôlego!

Sábado, 07 de fevereiro de 2015.
Ainda bebê, no colo de meu avô
Salomão Yared, 1954, Porto União/SC
Meus amigos, completo hoje 61 anos. Lembro de quando meu pais e tios faziam aniversário e comemoravam idades superiores a cinquenta anos. Na minha adolescência achava-os idosos. Lembro marcantemente de seus cabelos brancos e da forma carinhosa com que tratavam filhos e sobrinhos. Hoje vivo essas lembranças, pois compartilho da mesma essência. O engraçado é que, mesmo com 61 anos não me sinto idoso, porém não deixei de retirar o documento que me permite estacionar em locais privilegiados. Mesmo assim resisto e não me sinto idoso, porém quando pedem para fazer alguma coisa tipo lavar calçada, carro ou qualquer atividade que não goste, lembro da minha idade, fazendo expressão de cansado. Pura malandragem! Na verdade estou com 61 anos e com a graça de Deus, com muita saúde e fôlego para apagar as sessenta e 
Com cinco anos ao lado de meu pai,
Jorge Yared, 1954, Porto União,SC
uma velinhas do meu bolo de aniversário. Disposto estou, pois sei que serão apenas duas: a de número seis e a de número um, Rsss. O que verdadeiramente conta é a noção de responsabilidade perante a vida e a busca do permanente aprendizado. Sim, todos os dias a vida nos oportuniza aprendermos a melhorar nossa forma de ser. Felizmente hoje me sinto melhor do que quando jovem. Sei que não sou perfeito, mas ninguém nasce perfeito, somente com o compromisso de ser feliz também com a felicidade dos outros, além da sua. A escritora Rosaura Gomes lembra bem que “fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!”  É assim que me sinto hoje, dia 7 de fevereiro de 2015. Agradeço pela vida que tive e, com fé, espero nos dias que me 
Foto atual, com 61 anos
Curitiba/PR
restarem atender à expectativa do Pai, a quem verdadeiramente pertencemos. Obrigado meus amigos pela gentileza dos cumprimentos. É prova de que minha vida não tem sido em vão. Que Deus os abençoe também. Com carinho, do aniversariante JoYa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More