terça-feira, 10 de março de 2015

Elogio por tabela

Terça-feira, 10 de março de 2015.
Elogio por tabela é bom para o ego
Entrei no estacionamento de um supermercado em Curitiba e estacionei meu veiculo na vaga de idoso. Coloquei o documento comprobatório impresso pela autoridade do trânsito da capital paranaense e fui fazer minhas compras. Ao retornar, estacionamento lotado e um veículo próximo ao meu aguardando vaga. Quando estava colocando as compras no porta-malas a senhora que estava no veiculo próximo ao meu me chamou à atenção:
- Esta vaga é para idoso, meu senhor!
Não esperava um elogio desta magnitude assim logo pela manhã. Sorridente e feliz pela vaidade satisfeita respondi:
- Obrigado, minha senhora. Sempre é bom para o ego quando nos reconhecem mais jovens do que verdadeiramente somos. Mostrei meus documentos, comprovei que tenho 61 anos, agradeci e me retirei com este sorriso da foto que bati para registrar o acontecido. O engraçado foi a reação da mulher. Ela olhou bem para mim, dos pés à cabeça e depois deu uma medida no marido e reclamou:
- Querido, vê se emagrece. Com a falta de cabelo até dá para se conformar, mas esta barriga, ninguém merece!
O marido olhou para mim e sorridente afirmou:
- Sabia que ia acabar sobrando para mim, sêo Yared!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More