quarta-feira, 11 de março de 2015

Vamos ajudar uma princesa?

Quarta-feira, 11 de março de 2015.
Vamos ajudar a pagar as despesas desta linda princesa que sobreviveu bravamente ao ataque de cães de guarda de uma empresa. Ela foi abandonada pelo antigo dono no local. Um crime. Resgatada, foi encaminhada a uma clínica entre a vida e a morte, em estado de choque, bastante ferida mesmo. As despesas da clínica estão em oitocentos reais. Amanhã mesmo eu vou colaborar. Desde já me coloco a inteira disposição desta moça para ajudar no que for preciso. Você não está sozinha. Pode acreditar. Assim como eu, há muita gente que ama os animais e pontualmente é apaixonada por cachorros. JoYa 
"Oi gente, pra quem não me conhece, eu sou a Sophia Sophia !
Logo, logo, estarei 100% e em algum lugar que me dê muito amor verdadeiro."
Com apenas R$5,00 reais, você poderá ajudar nossa guerreira e ainda por cima, ganhar uma Camisa Oficial do Atlético Paranaense Masculina 2013 no tamanho G.
Só depositar o valor e pode colocar aqui mesmo a foto do comprovante.
Assim, a Valeria lhe dará um número para o sorteio que ocorrerá no dia 21/03.
Desde já, agradeço demais a ajuda de vocês.”
Segue a conta:
Conta: Santander
Agencia: 2133
C/C: 01011919-7
Valeria Morona

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More