segunda-feira, 30 de março de 2015

Enxergar além

Segunda-feira, 30 de março de 2015.
"Precisamos nos ocupar em dar sempre o melhor de nós e nunca achar
que seja o bastante. Não somos um produto terminado, pois diferentes
dos produtos, somos seres em permanente evolução"
JoYa
Vivi algum tempo e dei algumas cabeçadas para entender o que tem sido importantíssimo para mim nesta fase sexagenária. Não me importo substancialmente em fazer comparações daquilo que faço com aquilo que os outros fazem. O que preciso me ocupar é sempre dar o melhor de mim em tudo que realizo e nunca achar que seja o bastante. O que é bom pode ser melhorado. Não somos e nunca seremos um produto terminado, pois somos, diferentes dos produtos, seres em permanente evolução. Este prensamento passa, então a ser meu estímulo a continuar por um caminho que só Deus sabe quando vai terminar. Terminar sim, mas não acabar, pois minha fé me faz enxergar além. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More