domingo, 29 de março de 2015

Município de Reserva homenageia desembargador Althair Costa Souza

Domingo, 29 de março de 2015.
Compartilho aqui a homenagem que o município paranaense de Reserva fez ao Pastor Althair Costa Souza, uma personalidade paranaense que jamais será esquecida pelos inestimáveis testemunhos dados como magistrado e, notadamente como servo de Deus. JoYa
Domingo, 29 de março de 2015.
Christiane Yared se emociona em homenagem prestada ao seu pai, desembargador Althair Costa Souza

A deputada federal Christiane Yared  (PTN-PR)  esteve em Reserva, município paranaense que fica na região dos Campos Gerais. Na oportunidade se fez acompanhar dos irmãos Alberto Cordeiro de Souza Neto e Francisco José de Souza, quando participaram da inauguração do Fórum Eleitoral  daquele municípios que recebeu o nome do pai " Desembargador Althair Costa Souza”. A parlamentar paranaense reconheceu, na oportunidade, como justa e emocionante a homenagem prestada a seu pai. Quando era juiz da vara de família, Althair Costa Souza, que também veio a se tornar pastor evangélico, bateu todos os recordes em reconciliar casais. Quando juiz da Vara de Menores criou um maravilhoso plano para superar grandemente os desafios que a questão dos menores abandonados impõe à sociedade. “Ele idealizava um trabalho que visava incentivar suas adoções e mais, com oferta de educação e trabalho aos esquecidos pela sociedade”, lembrou a deputada.
Em vida o Pastor Althair não conseguiu realizar seu sonho de ser deputado federal para levar ao Congresso Nacional esta questão. Hoje, Deus preparou que sua filha, Christiane, realizasse o primeiro sonho do pai. Com certeza, o segundo estará na pauta de suas prioridades. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More