domingo, 7 de junho de 2015

Heróis de minha infância

Domingo, 07 de junho de 2015.
A vida passa muito rápido mesmo. Ainda fortes em minha imaginação, lembrei hoje dos meus heróis e de minhas revistinhas preferidas nos anos 60. Hoje, com 61 anos, me senti como criança ao lembrar dos dias em que enchia a paciência de meu pai Jorge e de minha avó Salpha para que me dessem cinco cruzeiros para comprar as revistinhas de minha preferência assim que chegassem na banquinha que tinha em frente de minha residência, ao lado do ponto de ônibus do Santa Rosa, em Porto União, SC. Eram elas as do Cavaleiro Negro, Fantasma, Capitão Marvel, Brasinha e Gasparzinho. Deixo algumas fotos para registrar junto daqueles que como eu tiveram uma infância diferenciada. JoYa
Curtir · Comentar ·  · 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More