domingo, 7 de junho de 2015

Praias paradisíacas

Domingo, 07 de junho de 2015.
Sou daquelas pessoas que adoram uma praia. Comer um delicioso prato com frutos do mar, o som das ondas, a brisa e o clima típico do litoral. Qualquer praia para mim está de bom tamanho. Desde minha infância frequentava com meus pais e irmãos e demais parentes a praia do Balneário Camboriú. Minha mãe reside hoje lá e sempre que posso passo algumas horas agradáveis com ela. Mas, quero fazer um registro aqui de um litoral diferenciado que conheci, há dois anos. O Brasil é um país privilegiado, pois o Oceano Atlântico é presença marcante em sua extensão territorial, à leste. 
Conheci praias do litoral de Recife, do Ceará, de Pernambuco, de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Espírito Santo, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Lugares lindos, paradisíacos. Mas, deixei para destacar por último um litoral que me impressionou. Ficava horas e horas abobado admirando uma beleza indescritível que a natureza tão gentilmente me brindou. Deixo três fotos do lugar, pois como sempre imagens valem por mil palavras. Elas, certamente revelarão aquilo que me impressionou: as praias do litoral de Alagoas. Mesmo não estando lá, só observar já faz bem para os olhos. JoYa


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More