sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A vida passa rápido demais

Sexta-feira, 28 de agosto de 2015.
"Ontem era menino, hoje continuo menino. A
idade é apenas um detalhe, cuja experiência me
dá a certeza da importância de conservarmos a
pureza de nossos sentimentos. Só assim daremos
à vida, sentido e ao tempo, razão"
JoYa
Ainda ontem era um menino. Lembro do dia que aprendi a me equilibrar em duas rodas. A bicicleta azul usei até não caber mais nela. Tinha 12 anos. Lembro quando aprendi a dirigir. Tinha 16 anos. Meu pai se obrigou a me ensinar para se precaver do filho que esperava ele dormir para dar umas escapadinhas. Um amigo dele me entregou. Também me lembro das lágrimas que derramei quando, num domingo, em março de 1971 meu primo Miratan me trouxe a Curitiba interrompendo a boa vida junto a meus pais e amigos de infância. De lá pra cá muitos desafios superados. A faculdade concluída, as aprovações nos testes no Rádio e na Televisão, o casamento, os filhos, a mudança para Londrina, o retorno a Curitiba. O MBA concluído e tantas experiências que me levaram a um aprendizado que não tem preço. Hoje, ao olhar está foto tirada a dez minutos não pude deixar de perceber os cabelos brancos e as rugas em uma face que está para completar seus 62 anos. Penso que a vida é um dom. Não pedimos para nascer, muito menos conhecemos s hora da partida. Então, entendo, a importância de justificarmos o intervalo entre um acontecimento e outro até quando Deus assim o permitir. JoYa


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More