quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vai Corinthians!

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015.
Não importa o resultado, o torcedor é fiel ao clube. Cobra resultados, mas o amor louco, independente 
do resultado, faz com que a próxima partida seja sempre um acontecimento esportivo imperdível e não
apenas um jogo de futebol. Esta é a grande diferença do Corinthians de outros clubes de futebol.
Daqui a pouco começa Corinthians e Santos no belo e moderno estádio corintiano. Convivo com corintianos a vida toda. Meu melhor amigo, meu irmão, o namorado de minha filha, meu vizinho, meu colega de escola, etc, etc... Foi através desta convivência que passei a entender o torcedor corintiano como diferenciado se comparado aos demais clubes. Jogo do Corinthians não é apenas uma partida de futebol. É um acontecimento esportivo sem igual para sua torcida. A foto que coloco foi tirada a alguns momentos antes do jogo desta noite, em São Paulo. É muito bonito de ver todo esse louco amor que o torcedor corintiano tem por esta marca fantástica chamada Corinthians. Vai Corinthians, o futebol é diferente com você! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More