sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mais que casa, uma residência

Sexta-feira, 28 de agosto de 2015.
Residência da família Andrade de Sousa, em Lages, SC
Esta residência tem tudo a ver com minha vida. Olho para ela e recordo de momentos mágicos das férias passadas na minha terra natal. Lembro bem quando, ao subir as suas escadas, era recebido pelo meu avô Mário e/ou pela minha avó Gelsa. Lembro do pedido de benção na chegada e na despedida. Lembro das refeições deliciosas servidas pelas tias. Lembro do relógio cuco a me acompanhar nas noites de insônia. Mas, principalmente lembro das reuniões e dos encontros familiares inspirados pelo amor e respeito de um casal fora de série: Gelsa e Mário. Sim, mais do que uma casa, esta foto me inspira às lembranças maravilhosas de seu interior, uma verdadeira residência que acolheu e até hoje acolhe integrantes da família Andrade de Sousa, em Lages, na serra catarinense. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More