domingo, 17 de abril de 2016

Meus cães, minha família

Domingo, 17 de abril de 2016.
“Deus tem me proporcionado o suficiente para o cuidado de minha família e
aí incluo os cães, pois os considero parte de minha família. Nem mais, nem
menos” JoYa
Levo à sério isto. Não é exagero não. É sentimento. Puro sentimento. Dos 10 cães que tenho em casa, sete deles resgatei em situação de morte das ruas. Quando peguei cada um deles no colo, em ocasiões diferentes, olhei bem nos seus olhos e firmei um compromisso: Enquanto você viver e eu também, nada lhe faltará. Você não vai mais passar fome, sede, nem sentirá abandonado. Vai recebeu muito amor, carinho e atenção. E assim tem ocorrido ao longo dos anos. Deus tem me proporcionado o suficiente para o cuidado de minha família e aí incluo os cães, pois os considero parte de minha família. Nem mais, nem menos. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More