sábado, 22 de janeiro de 2011

Não se preocupe em ser o melhor, mas sim, em dar o melhor de si!

Tarde de sábado. Faz praticamente uma semana que comecei a escrever neste espaço e a postar notícias que repercuto junto a imprensa nacional. Leio sempre Paraná Online, Onda RPC, Folha Online, Jornal de Brazilia, Globoesporte, Agência Estadual de Notícias, os Blogs do Esmael , do Milton Alves, do Jota Agostinho, do Fábio Campana, Olho na Mira do Luiz Wood e o da Joice, entre outros. Faço meus comentários, desabafos e ouso até a dar alguns conselhos baseados nos meus 56 anos de vida. Completo 57 dia 7 próximo. Meu Blog tem sido importante neste momento em que me recupero da saida da Educativa. Afinal foram 8 anos seguindo uma rotina de serviços prestados àquele veículo de comunicação. De manhã ancorava o Jornal da Rádio e à noite da Televisão. Visitei meu amigo Maurício, na Band, conversei com a Joice da Bandnews, com o Oscar Martinez na CNT e com outras pessoas conhecidas, colocando-me à disposição para trabalhar. Gosto do que faço e realizo com amor tudo o que assumo. É preciso ter a consciência de que em primeiro lugar vem a contrapartida que devemos dar à sociedade que nos serve; as demais nos serão acrescentadas. Nunca procurei ser o melhor, mas sim em dar o melhor de mim nas empreitadas. Espero para breve estar no rádio e na tv de novo. Que a oportunidade apareça, abençoada por Deus e oportunizada pelo mercado. Enquanto isso, me dedico nesses últimos dias de janeiro a este Blog que me tirou da perigosa ociosidade protagonizada pelos seguidores fisiológicos de Beto Richa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More