segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova Miss Brasil não perde coroa por ter foto nua na internet


Segunda-feira, 25 de julho de 2011.
Foto da nova Miss Brasil nua vaza na internet, mas ela não perde a coroa
A organização do Miss Brasil não vai tirar o título de Priscila Machado, gaúcha que venceu o concurso de beleza neste sábado, 23, por causa da foto de nu que circula pela internet.  "Nada muda, ela continua com o título", diz Boanerges Gaeta, responsável pelo Miss Brasil. "O contrato do Miss Universo diz que a candidata não pode ter posado nua, como ela não se deixou fotografar, não existe ensaio nu. O fotógrafo usou de má fé ao divulgar." Da parte da recém-coroada Priscila Machado, essa história de nu é parte do passado. "Isso já foi tudo resolvido, não vou perder o título por isso. Agora é receber o concurso de Miss Universo, que faz 60 anos e ser uma boa anfitriã", diz ela, animada. Este ano a etapa mundial do concurso de beleza acontece em São Paulo, em setembro.  Segundo Boanerges, cabe a Priscila a decisão de processar ou não o fotógrafo que vazou o clique polêmico e que existem casos parecidos com o dela na história das misses. "Isso às vezes acontece, já apareceu fotos assim de misses na internet e elas continuaram na disputa. Hoje em dia, com a internet, se você der um passo podem te fotografar. A coisa é meio complicada." Mas a gaúcha não quer saber de briga na justiça. "Não, imagina, de jeito nenhum (vou processar). Para mim já é passado. Vou te falar que eu nem lembro quem fez essas fotos." Boanerges voltou atrás na versão dada ontem ao EGO quando disse que a foto de nu era para uma campanha de câncer de mama. "Eu tinha sido informado errado. Durante o evento é tudo muito confuso e entendi que tinha sido um tipo de campanha e foi outra, um book me parece", disse. Priscila, ao ser indagada se se sentia pressionada por iniciar seu reinado com uma baita polêmica, saiu pela tangente. "Estou feliz por começar o meu reinado, meu sentimento é só de felicidade. Boto minha cabeça no travesseiro com tranquilidade porque sei que não fiz nada de errado."  (EGO)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More