segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uns 30 anos depois...


Segunda-feira, 25 de julho de 2011.
> Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da mesma idade que a sua e
> pensar: - será que eu tô tão acabada assim?* *Veja o que conta uma
> amiga:*
> *- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com
> um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado
> na parede.*
> *Estava escrito o seu nome e sobrenome, de repente, recordei de um
> moreno alto, por quem na época eu nutria uma paixão platônica e que
> tinha esse mesmo nome. * *Era da minha classe do colegial, uns 30 anos
> atrás. e eu me perguntava: *
> *"- Será que é ele? "*
> *Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente descartei esse
> pensamento.*
> *Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, era demasiadamente velho e
> desgastado pra ter sido o meu amor secreto.* *Depois que ele examinou
> os meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.*
> *- Sim, respondeu-me.*
> *- Quando se formou? perguntei.*
> *- 1965. Por que ?*
> *- É que... bem... você era da minha classe, eu
> exclamei.*
> *E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido,
> filho de uma p......., lazarento, esclerosado,me perguntou:*
> *- A senhora era professora de quê?
(De
Mara Novacki Fernandes Luiz/Via Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More