Terça-feira, 06 de setembro de 2011.
![]() |
Veículo que chamou a atenção da polícia foi apreendido com material comprometedor em seu interior (Foto Sidnei Alves/Banda B) |
Uma ação audaciosa de uma quadrilha suspeita de ser especializada no roubo de carros terminou com um acidente grave na BR-277, sentido Ponta Grossa, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta terça-feira (06). Tudo começou quando um policial a paisana desconfiou da atitude suspeita de um carro Prisma, com placas de Curitiba, aonde havia cinco indivíduos, na marginal da rodovia, no bairro São Caetano. A Polícia Militar foi acionada e, ao perceberem a viatura, os elementos se evadiram do carro, deixando ele na rua. Para fugir, três entraram num matagal e dois roubaram uma Saveiro, estacionada nas proximidades. Os suspeitos na caminhonete entraram na contramão da BR-277, causando a colisão com outros dois carros. Um deles foi preso, o outro ficou ferido, já os três que entraram no matagal, não foram localizados. Além do assaltante ferido, a condutora do veículo Palio, que ao lado de uma caminhonete se envolveu no acidente, se machucou na colisão, sem risco de morte.
![]() |
Celso estava no segundo veículo, furtado, que acabou se envolvendo no acidente (Foto Sidnei Alves/Banda B) |
Foi preso Celso Monteiro (foto), vulgo "Bicudo", já José Lourenço da Silva, vulgo "Piolho", foi encaminhado ao hospital, ambos contam com passagens pela polícia. Equipamentos para a prática de assaltos (um revólver calibre 38 e balas clavas usadas para esconder o rosto) foram encontrados no Prisma. O detido foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo. A polícia agora intensifica a busca para localizar os três marginais que conseguiram fugir. Já o que se feriu no acidente, assim que se recuperar, também será encaminhado à cadeia. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário