segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mãe com distúrbios mentais esfaqueia filha de 12 anos; irmã de apenas seis consegue fugir


Segunda-feira, 05 de setembro de 2011.
Uma menina de 12 anos levou pelo menos 15 facadas da própria mãe na noite deste domingo (4), em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Por volta das 19h, a mulher que segundo a polícia tem distúrbios mentais, teria investido contra as duas filhas. A mais nova, de seis anos, conseguiu fugir. Vizinhos ouviram os gritos e conseguiram pegar a garota para levá-la a um pronto socorro da cidade.
“A filha mais nova foi quem pediu socorro. Estavam só as três na casa. A mãe dela já ficou internada por distúrbios, mas estava bem. Acredito que tenha parado de tomar os remédios e teve este surto”, disse Fernando Teixeira, que testemunhou a situação. Ele contou que viu a menina de 12 anos desacordada, com muitos ferimentos.
Cirurgia
A menina recebeu o primeiro atendimento e durante a madrugada foi transferida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo. A menina foi submetida a uma cirurgia e permanece na UTI-Neo do hospital. De acordo com os médicos, ela não corre risco de morte e esta se recuperando bem.
Pouco tempo após a agressão, policiais do 17º Batalhão da PM foram até a residência da mulher, na região de Areia Branca dos Assis. “A mulher estava visivelmente transtornada. Nós nos aproximamos e depois de conversar com ela, convencemos de nos acompanhar até a delegacia”, contou o cabo Ribeiro.
A mulher foi levada para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar do município está acompanhando o caso e faz o atendimento a outra criança. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More