sábado, 28 de janeiro de 2012

Mulher que falava no MSN com marido no momento do desabamento é sepultada


Sábado, 28 de janeiro de 2012.
Vitor, marido de Alessandra, estava bastante emocionado
no sepultamento da esposa (Foto: Jadson Marques/AE)
A triste história que você vai ler demonstra a importância de vivermos intensamente e valorizarmos cada minuto de nossa vida. Como não vivemos sozinhos, não deixar nunca para depois, ou em segundo plano as pessoas a quem amamos e que também nos amam. A expressão do marido na foto, durante o sepultamento da esposa, demonstra por si só o grande amor que existia entre o casal. No caso dele, certamente não haverá arrependimento por não ter feito mais. Segundo relato de familiares eles se amavam e se curtiam muito, tanto que na hora do desabamento eles estavam conectados através do MSN. Eis a notícia que motivou o comentário:
Sepultada mulher que falava no MSN com marido no momento do desabamento
O corpo de Alessandra Alves Lima, de 29 anos, funcionária de uma empresa de informática que funcionava em um dos prédios que desabou no Rio, foi sepultado na no jazigo da família tarde deste sábado (28) no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio d a cidade.
Na sexta-feira (27), a bolsa dela foi encontrada nos escombros e mais tarde seu corpo foi encontrado e reconhecido pela família. Ela falava com o marido Vitor Lima pelo MSN no computador quando, com o desabamento do prédio, a conexão foi cortada. Eles eram casados há quase 3 anos.
A webdesigner tinha muitos planos para 2012, segundo o sogro Maurício Chirito, como engravidar e fazer uma viagem aos EUA com o marido. "Foi uma fatalidade. Ela saia as19h do trabalho, mas como tinha chegado atrasada decidiu ficar até 21h. Ela já estava saindo quando o prédio caiu", disse o sogro.
Segundo a madrasta de Vítor, Sueli, o casal vivia em eterno romance. No último dia 13 de janeiro, para celebrar o aniversário do marido, Alessandra deu de presente a Vitor uma segunda lua-de-mel. O casal fez um cruzeiro de cinco dias pela costa do Brasil.
Eles tinham acabado de fazer obras na casa em Deodoro (no subúrbio do Rio), e faziam muitos planos. O ano de 2012 seria um ano de realizações para eles. Mas como no filme "Amor para recordar", tudo foi interrompido. Sendo que no filme, ela sofre uma doença fatal. Aqui, foi o destino que separou o casal, disse Sueli. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More