segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No dia de São Francisco de Assis, na Itália, Padre Tomaz faz um gesto simbólico que comove o mundo

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012.
O gesto de amor que encanta a quem ama os animais
Cada animalzinho que passa em nossa vida deixa um pouco do seu amor e leva consigo o nosso carinho. Esta é uma relação que transcende a vida terrena e perdura por toda a nossa existência. Felizes daqueles que carregam consigo o olhar de gratidão de um cãozinho feliz, recolhido do abandono das ruas, pois este amor é infinito e gratificante, e nos ensina a ser alguém melhor, um ser humano de verdade. Eu tenho muitos motivos para acreditar nisso. Só em casa tenho sete, mais dois que estão com minha filha. São tudo de bom em minha vida!


1 comentários:

Maravilha! Que este gesto possa mudar valores e abrir corações para que acabe a crueldade em relação aos animais, uma linda lição de humildade...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More