segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Depois não vá dizer que desconhecia!

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012.
No trânsito das cidades possuir habilitação
é mais do que obrigação, é necessidade!
Como se não bastasse o grande número de veículos engrossando a já enorme frota nas ruas das cidades, muitos são conduzidos por motoristas inabilitados que nem carteira se preocuparam de tirar e outros, mais “espertos” vão pelo caminho mais fácil: compram documentos falsos. Esses começaram a se dar mal, pois a polícia está atenta ao fato. E é preciso fazer aqui um alerta: quem for flagrado dirigindo com CNH falsa, corre risco de ser preso e pegar de três a oito anos de reclusão, segundo o Código Penal Brasileiro. Depois não diga que não sabia!!!



Notícia que motivou o comentário:
Suspeito de vender CNH falsa sofre infarto ao ser preso
Dois homens foram presos durante o final de semana, suspeitos de venderem Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas. Emerson Zatera, de 37 anos, e Paulo Roberto Pires de Lima, de 51, foram detidos na Cidade Industrial de Curitiba e faziam o comércio ilegal na capital e região metropolitana. Detalhe no caso é que Paulo Roberto teve um princípio de infarto ao ser abordado pelos investigadores da Delegacia de Campina Grande do Sul, responsáveis pela prisão da dupla. “Sentiu-se mal e foi levado até o Centro Médico Penal. Aprontou e não agüentou a pressão. São pelo menos 60 pessoas andando com carteiras falsas pelas ruas”, apontou o delegado Gérson Machado.
Dedurados
Para prender Zatera e Paulo Roberto, a polícia contou com a ajuda de um cliente da dupla. “Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal com uma carteira falsa e dedurou de quem comprou. Assim ficou mais fácil efetuar a prisão”, disse o delegado. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More