sexta-feira, 2 de março de 2012

Dois mortos e oito feridos em colisão entre carro e ônibus

Sexta-feira, 2 de março de 2012.
Nas imagens impressionantes que vocês verão logo abaixo, o resultado de mais uma colisão provocada pelo excesso de velocidade de motoristas em via urbana. Um deles deve ter se distraido ou não respeitado a sinalização. A alta velocidade para o local certamente impediu qualquer tentativa de frear, ou desviar. E mais duas mortes engrossando as estatísticas de colisões fatais neste país. E segue o baile...Agora o que mais impressiona é que todos os que tomam conhecimento de notícia como esta que divulgo insistentemente em meu BLOG continuam equivocadamente a pensar que isso só acontece com os outros. Certamente era o que pensavam as pessoas que morreram ou se feriram neste acidente.
Notícia que motivou o comentário:
Acidente envolvendo carro e ônibus deixa duas pessoas mortas e oito feridas na Vila Macedo, em Guarulhos, Grande São Paulo
(Foto Eduardo Anizelli/Folhapress)
Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou duas pessoas mortas e oito feridas, na Vila Macedo, em Guarulhos (Grande São Paulo), por volta das 4h30 desta sexta-feira. O carro foi atingido na lateral pelo ônibus no cruzamento das avenidas Monteiro Lobato e Paulo Faccini. O ônibus só parou depois de bater em um poste. 

(Foto Eduardo Anizelli/Folhapress)
Os dois ocupantes do carro morreram no local e outros dois tiveram ferimentos graves. Outros seis ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves. Os feridos foram levados aos hospitais Geral de Guarulhos e Municipal de Urgências. As causas do acidente serão investigadas. (Folha Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More