quinta-feira, 22 de março de 2012

Ser lembrado


Quinta-feira, 22 de março de 2012.                       
Estar na Luz para evitar tropeços
Por favor, não se importe tanto assim com o erro dos outros. Procure antes corrigir os seus, que não são poucos. Os meus podem ser tantos, tamanha é minha ignorância de todo o conhecimento gerado pelo homem. Só espero viver o suficiente para ser lembrado mais pelos meus acertos do que pelos erros. Para tanto fiz o propósito de focar no bem, no amor, no respeito, na gentileza, na solidariedade. Procurar sempre a Luz. Creio que, agindo dessa forma, tropeçarei menos nas armadilhas geradas pelas fraquezas humanas, da qual fui, sou e poderei voltar a ser vítima. Tenho fé que a Luz sempre aborrecerá as trevas e que estas se dissiparão na medida em que assumamos em definitivo estarmos sempre Nela aquecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More