terça-feira, 20 de março de 2012

Talita não desconfia de quem a envenenou e diz que bombom estava gostoso

Terça-feira, 20 de março de 2012.

Talita, ao lado do pai, completa quinze anos no próximo dia 15 de abril
 (Foto Arquivo da Família)
Depois de ter entrado em coma e ter sofrido duas paradas cardíacas, a adolescente Talita Machado, de 14 anos, está em casa ao lado dos pais. A menina recebeu alta na noite de segunda-feira (19) e vai passar o aniversário de 15 anos, no dia 15 de abril, ao lado da família. Feliz pelo momento que denominou como “recomeço em sua vida”, Talita disse que não tem idéia de quem a envenenou e ainda brincou: “o brigadeiro estava gostoso”. Falante e feliz pela “vida nova” Talita contou que não suspeitou quando recebeu os doces.  “O taxista entregou e eu já comi. Era um brigadeiro e outros diferentes. Estava gostoso na hora, depois comecei a passar mal, vomitei e comecei a espumar”, descreveu. Para a adolescente, os doces não foram entregues "por engano". “Quem fez isso foi por pura maldade e crueldade, mas não tenho idéia de quem foi. Não acredito em engano, alguém queria me envenenar. Hoje é um recomeço, estou bem e feliz com meus pais. Dia 15 de abril acontece minha festa de 15 anos, desta vez sem brigadeiros”, brincou.
Pai aliviado
Aliviado, Edilson Teminski, não se cansa de abraçar a filha. “É um recomeço em nossas vidas. Este caso foi divulgado em todo país e serve de alerta. Os pais agora sabem que todo cuidado quando se recebe algo de uma pessoa estranha é pouco. Estou aliviado, mas quero que os responsáveis sejam identificados”, desabafou. O pai também contou que entregou a polícia foto de mulheres parecidas com as da imagem divulgadas hoje à imprensa. “Estamos ajudando nas investigações no que for preciso. Temos algumas informações importantes que foram passadas até a Delegacia de Homicídios”. Várias pessoas estavam na casa de Talita recepcionando a menina que, após estar em coma e ter tido duas paradas cardíacas, sobreviveu para passar ao lado de quem ama o seu aniversário de 15 anos. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More