segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É no presente que construímos o futuro

Foto: Segunda-feira, 24 de setembro de 2012.
É no presente que construímos o futuro (jorgeyared.blogspot.com)

Há muitas formas de se perder tempo nessa vida e poucas as oportunidades de recuperá-lo. O lamentável é que com o tempo, se vai a vida. Daí a necessidade de não só sonhar. É preciso em acordando, focar na realização dos sonhos. Steve Jobs estava certo quando dizia que cada sonho que deixamos para trás é um pedaço do futuro que deixa de existir. Pensem nisso e comecemos já a construir não somente focados no futuro, mas primeiro no agora, no presente e que ele corresponda àquilo que sonhamos, almejamos. É assim, só assim que construiremos um futuro melhor. Do amigo de sempre, Jorge. (JYF)
Segunda-feira, 24 de setembro de 2012.
Há muitas formas de se perder tempo nessa vida e poucas as oportunidades de recuperá-lo. O lamentável é que com o tempo, se vai a vida....
Daí a necessidade de não só sonhar. É preciso em acordando, focar na realização dos sonhos. Steve Jobs estava certo quando dizia que cada sonho que deixamos para trás é um pedaço do futuro que deixa de existir. Pensem nisso e comecemos já a construir não somente focados no futuro, mas primeiro no agora, no presente e que ele corresponda àquilo que sonhamos, almejamos. É assim, só assim que construiremos um futuro melhor. Do amigo de sempre, Jorge. (JYF)
Ver mais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More