sábado, 29 de setembro de 2012

O brado dos indignados

Foto: Sábado, 29 de setembro de 2012.
O brado dos indignados (jorgeyared.blogspot.com)

Sou protagonista na televisão e no rádio de um desabafo que vai marcar a história dessa campanha. Uma lição àqueles que pensam que uma campanha vitoriosa pode ser construída com agressões verbais, calúnias e mentiras: 'QUEREMOS RESPEITO, ELIZEU PREFEITO! O brado de indignação está na boca e no coração do povo serrano.
O pensamento de Albert Einstein vale para os cabeças da campanha adversária: “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer!”
Sábado, 29 de setembro de 2012.
Sou protagonista na televisão e no rádio de um desabafo que vai marcar a história dessa campanha. Uma lição àqueles que pensam que uma campanha vitoriosa pode ser construída com agressões verbais, calúnias e mentiras: 'QUEREMOS RESPEITO, ELIZEU PREFEITO! O brado de indignação está na boca e no coração do povo serrano. O pensamento de Albert Einstein vale para os cabeças da campanha adversária: “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer!”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More