domingo, 23 de setembro de 2012

Tarde ensolarada de domingo em Lages, SC

Domingo, 23 de setembro de 2012. 

O prédio em azul atrás é o do Hotel Le Canard, no qual estou há 61 dias hospedado.
O mais próximo, amarelo é o do muito bom restaurante Muzzarella que não fica a
dever aos melhores restaurantes de Curitiba e São Paulo
Estou a exatamente duas semanas de encerrar meu trabalho aqui em Lages, na serra catarinense. E almejo fechar com chave de ouro comemorando a eleição de meu candidato, Elizeu Mattos, à Prefeitura da cidade. Estamos fazendo uma bela e limpa campanha. Com a apresentação de propostas exequíveis à população e o compromisso do necessário choque de gestão, isto é, os principais cargos da administração deverão ser ocupados por técnicos, profissionais de notório saber em gestão pública. É um desafio para um cargo que tende a ser essencialmente político na maioria dos casos nesse país. Mas, caberá ao prefeito, o chefe do executivo municipal a decisão: preenche os cargos com apadriamento político ou assume com coragem e impõe um estilo responsável na sua gestão ao nomear pessoas absolutamente comprometidas com a coisa pública. Daí meu ânimo e minha esperança. Esse é o principal compromisso do candidato que defendo e escolhi para a minha querida cidade natal. O prédio em azul atrás é o do Hotel Le Canard, no qual estou há 61 dias hospedado. O mais próximo, amarelo é o do muito bom restaurante Muzzarella que não fica a dever aos melhores restaurantes de Curitiba e São Paulo. Lages é uma cidade linda. Merece ser visitada. O turismo rural, por exemplo, é um dos melhores que conheço. Andar à cavalo nos campos da Coxilha Rica é inenarrável. Apesar do sol e do céu azul, como podem observar, faz frio. Quem é curitibano, sabe como é que é. A diferença, amigos, é a absoluta sensação de segurança que se tem ao passear a qualquer hora pelas ruas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More