segunda-feira, 25 de março de 2013

O exemplo que vem de Lages

Segunda-feira, 25 de março de 2013.

O folder chama a população a participar do esforço coletivo
que trará benefícios imensos a toda a cidade de Lages, SC
Faço meus os pensamentos poéticos da conterrânea Ilma Neckel. Com estes versos faço também uma homenagem ao rio Caráh, da minha querida Lages na serra catarinense, igual a tantos que cortam as cidades brasileiras e sofrem com a imprudente poluição.:
"Na cidade de Lages percorre - Um rio chamado Caráh - Neste rio Vida não há - Um grupo de pessoas - Quer a realidade mudar -Mostrar que é possível - A vida neste rio voltar - Serpenteando a cidade - o rio vai dizendo - Tenho saudade - do tempo que tinha vida a vontade - É possível a vida voltar - basta a população me respeitar - Já faço o convite - Venham nas minhas águas pescar -"  Ilma Neckel

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More