terça-feira, 26 de março de 2013

Sonho de glutão

Terça-feira, 26 de março de 2013.

Alimento preparado em um fogão à lenha com o tempero natural da terra é tudo de bom
(Foto Ilustrativa)
Comer desesperadamente não faz mais parte de meu ser. A duras penas consegui me reeducar e após emagrecer 18 quilos mantenho a forma com alimento balanceado e pratica diária de exercícios. Sinto-me ótimo e recomendo. Melhora consideravelmente a qualidade de vida, sem contar que nos deixa mais dispostos para curtir a vida como merece, por tudo de bom que ela nos oferece. Mas, confesso: Tenho ainda minhas recaídas visuais. Esta foto não passou despercebida pelos meus aguçados e gulosos olhos. Ao vê-la dei uma paradinha e a boca encheu de água, fazer o quê? Como não sou egoísta a coloco na minha página para que os amigos curtam também. Felizardos aqueles que têm um desses à disposição e por sobre a chapa apreciam as delícias da cozinha mineira. Mas, garanto-lhes: a catarinense da região serrana de Lages é tão boa quanto.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More