quinta-feira, 11 de abril de 2013

A experiência faz acontecer

Quinta-feira, 11 de abril de 2013. 

Hoje me flagrei com saudade do passado. Em cada lembrança, um sentimento de bem viver. Uma agradável experiência das coisas que me aconteceram e que, hoje me sinto capaz de decidir como algumas podem se suceder. A constatação de que estou envelhecendo não é apenas quando olho no espelho e percebo os cabelos cada vez mais brancos e as rugas se impondo nas expressões que emergem das naturais emoções de quem vive e sente a vida a cada segundo que passa. Senti que estou envelhecendo quando me flagrei dando conselhos aos mais jovens, ao mesmo tempo em que lembrei que meus avós e pais já fizeram o mesmo. Senti que estou envelhecendo, pois começo a entender a importância da fé em minha vida e a grandeza de se buscar Deus e encontrá-lo a cada bom testemunho dado aos mais jovens. É meus amigos, hoje descobri no espelho da vida, o reflexo de uma existência digna. E esse reflexo me mostrou uma alma jovem e limpa, sem as marcas inexoráveis que o tempo deixa na pele que habito.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More