quarta-feira, 10 de abril de 2013

Choque térmico

Quarta-feira, 10 de abril de 2013.

Casal Christiane e Gilmar Yared, há 19 anos
Junho de 1994. Aeroporto de Porto Seguro, Bahia. Tirei essa foto depois de uma semana naquele paradisíaco lugar. Morava em Londrina, na época. Meus amigos Jorge e Eliane Buzelatto tiveram a iniciativa e juntamente com meu irmão Gilmar e minha cunhada Christiane (foto) fomos (eu e a Nice) convidados a participar da inesquecível viagem. Fui a peça destoante da turma, pois só pensava em ficar no Hotel para assistir aos jogos da Copa de 94. A foto foi tirada já a bordo do avião que nos traria de volta a Curitiba. Lembro que saímos de Porto Seguro de bermuda e camiseta, induzidos pelos trinta graus de temperatura. Duas horas após desembarcávamos no Afonso Pena, em São José do Pinhais com zero grau. Foi um "choque térmico" inesquecível também.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More