quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não podemos ter tudo

Quarta-feira, 19 de abril de 2013
A professora dava aula sobre ninguém tem tudo. Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: TV,Telescópio, DVD, Mercedes...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Júlia reflete e diz:
- Bem, não...
- Viu, não podemos ter tudo.

- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo:
TV, Telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,...
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não...
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:
- Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...
- Será? disse a professora.
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu
novo namorado, gringo, de cabelo loiro (denominado quilouro),
torcedor do Boca, tatuado, usando brinco, de bonezinho virado,
cueca aparecendo o rego da bunda ...
Meu pai disse:

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More