terça-feira, 9 de abril de 2013

Três em um

Terça-feira, 09 de abril de 2013.

Yaiune, Julian Victor e Jorge Neto, filhos e companheiros
O poeta escreveu que os filhos não são nossos, são do mundo e da vida. São como flechas arremessadas para o futuro pelo arco da existência. Vem de nós, mas não estão em nós. São da ânsia de viver. Pensamos que os temos, porém são eles que nos têm. Grande é a felicidade por vê-los também felizes e imensurável a satisfação por vê-los atender a nossa expectativa. Assim sou eu, filho que fui, pai que me tornei: um agradecido ao eterno Deus que me possibilita viver essa inenarrável sensação de felicidade plena. A imagem vale o que as letras tentam descrever, Yaiune, Julian e Jorge Neto, momento raro com os três junto. Devo isso ao Dia dos Pais, presente maior que recebi, quando da estadia em Lages, ano passado. Eles nem imaginam a alegria que me proporcionaram pela presença no Dia, que no futuro poderá ser também deles. Aí sim, entenderão esse sentimento maravilhoso que os três geram em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More