terça-feira, 9 de abril de 2013

O Arco da União

Terça-feira, 09 de abril de 2013.

A ponte da chegada e partida de Porto União e
União da Vitória, as Gêmeas do Iguaçu
Não importa o nome que se dê a essa ponte. Ao olhá-la dou-lhe o nome de "Arco da União". Meu elo com um passado feliz e cuja estrutura tem me sustentado até os dias de hoje. Muitas das pessoas que convivi lá já não existem mais, mas a doce lembrança de suas existências faz com que ao ver essa ponte meu coração exploda de saudade. Agradeço a Deus por ter vivido os primeiros anos de minha vida em um lugar tão maravilhoso junto a um povo amável e guerreiro. Porto União e União da Vitória são duas cidades que se fizeram únicas em meu ser. Um ser agradecido e feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More