sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A sabedoria das águas

Sexta-feira, 09 de agosto de 2013.

"Se você estiver com um obstáculo a atrapalhar seus
interesses é bom dar uma parada para pesar prós e
contras de um enfrentamento. Se não estiver
preparado, imite as águas" 
JoYa
Contornar um obstáculo, muitas vezes faz parte de uma estratégia. Superá-lo deveria ser o correto no primeiro momento. Mas, tudo dependerá de nossas forçaspara tanto. Em caso contrário, melhor mesmo é a alternativa do contorno, assim como fazem as águas, bem lembrado pelo patrício Augusto Cury. Se você estiver com um obstáculo a atrapalhar seus interesses é bom dar uma parada para pesar prós e contras de um enfrentamento. Se não estiver preparado, imite as águas. Em caso contrário, remova-o antes que cresça e impeça qualquer tipo de reação. De minha parte tenho por princípio de que nada me satisfará verdadeiramente, se o sorriso da vitória custar uma lágrima ao meu semelhante. Aí, seguirei o exemplo das águas. O tempo é o senhor da razão e ela me convence que a verdadeira felicidade é aquela que compartilhamos com as pessoas que cruzam nosso caminho. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More