domingo, 4 de agosto de 2013

O que me deixa verdadeiramente feliz

Domingo, 04 de agosto de 2013.

Perguntaram-me o que mais me deixa feliz. Poderia dizer que, com fome, diante de uma mesa farta. Também ao me deparar com uma conta bancária suficiente para não me preocupar com dinheiro, para o resto da vida. Ver minhas seleções ganharem o campeonato mundial também me deixaria muito feliz. As vitórias, conquistas e alegrias dos filhos. Puxa, que sensação maravilhosa. Receber a notícia de que o emprego almejado finalmente me foi oportunizado é outro momento que certamente mereceria uma comemoração especial. Pensei em tudo isso, mas ao final me certifiquei de que o que mais me deixa feliz é estar com as pessoas que sentem o mesmo por estarem comigo. E, juntos participar de todas as demais situações que levam à felicidade. Porque de nada adianta o sentimento de alegria e a satisfação que levam à felicidade se não as podemos compartilhar com as pessoas que conosco convivem e que fazem sim, toda a diferença em nossas vidas. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More