sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como adquirir o livro A Essência do Ser

Sábado, 1° de março de 2014.



O livro “A Essência do Ser”, de minha autoria foi lançado oficialmente na última terça-feira, dia 25 pela editora Instituto Memória. A obra é de conteúdo reflexivo, filosófico e motivacional. Minha leitura do mundo me revelou que o ser humano alcançou uma brilhante evolução no que tange à tecnologia. Fatos outrora inimagináveis, hoje são absolutamente naturais, todos possibilitados pelos avanços tecnológicos. Mas e quanto à sua natureza? Percebi que se contrapondo aos avanços da tecnologia, a natureza humana pouco evoluiu. Mas, hoje todos têm a seu favor os conhecimentos da ciência comportamental. Também um vasto conteúdo de notáveis filósofos que ao longo dos séculos identificaram, descreveram e ainda hoje orientam às pessoas como seguir em um caminho que acreditam seja mais seguro para a superação dos desafios pessoais e de relacionamentos. 
A obra tem uma leitura fácil diante de um conteúdo pontual. Quem desejar adquiri-la pode solicitar pelo site www.institutomemoria.com.br que a editora encaminhará ao endereço mencionado. Quem aprecia meus textos aqui no Facebook ou no Blog vão ficar bastante contentes com o livro que sintetiza meu pensamento sobre as nuances do comportamento humano e os desafios dos relacionamentos interpessoais. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More