quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Curvo-me perante a fé no bom propósito

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014.

"Sei que o bom propósito alicerça esta obra. Minha visão de mundo
e da vida. Compartilhamento de noções e observações. De vivência
e experiência. De conceitos isentos de preconceitos. A intensão é a
contrapartida"
JoYa
Vi esta foto na página de meu filho Jorge Yared Neto. Fiz uma breve reflexão à respeito. Durante toda a minha vida, curvei o pescoço um pouco para baixo e fixei o olhar em livros de inúmeros autores. Nesta imagem o mesmo gesto, só que em um livro de minha autoria. Sobreveio-me o senso de responsabilidade diante de todas as pessoas que o adquirirem e repetirem este gesto. Sei que o bom propósito alicerça esta obra. Minha visão de mundo e da vida. Compartilhamento de noções e observações. De vivência e experiência. De conceitos isentos de preconceitos. A intensão é a contrapartida. Ciente de que recebo tanto de tanta gente e que a retribuição se faz necessária pelo talento recebido do Criador. Sigo a vida até quando Deus quiser. Espero agora despertar interesse em que empresas e entidades como o Sebrae e Fecomércio, por exemplo, contratem minha palestra sobre temas do livro. A comunicação presencial é fundamental para consolidar as mensagens desta obra feita em homenagem à concórdia e à evolução humana através do estímulo à reflexão, à espiritualização e ao necessário e equilibrado planejamento de nossas vidas, nos ambientes organizacionais, familiares e em sociedade. Deus está na guia de tudo e espero Nele pela fé depositada em meu coração que assim como todos, não estou, nem permitirei estar por aqui à toa. Que o bom propósito seja o firme fundamento das coisas que espero, aconteçam. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More