quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma presença mais que especial

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014.

Presença especial de minha mãe, Dona Lia,
no lançamento do livro A Essência do Ser
Ontem durante o lançamento de meu livro "A Essência do Ser" disse para minha mãe que agora ela poderia me levar para onde quisesse, pois o conteúdo de meu pensamento estaria nas mãos dela. Percebi nela a emoção típica das mães. Sentimento inestimável de um ser que nos ensinou os valores da vida, nos deu os exemplos necessários para que pudéssemos na hora das escolhas, optar pelo caminho certo. Obrigado, mãe querida. Por tudo mesmo, pois minha essência tem tudo a ver com a senhora. Do filho que muito a ama. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More