terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O aniversário da companheira

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014.
Que palavra melhor para definir a esposa, a mulher, a mãe, a filha, a irmã, a sogra, a tia, a sobrinha, a prima, a amiga, a cidadã Eunice do que COMPANHEIRA. Aquela que nos acompanha quando a causa é justa, pois a justiça e emoção preconizam seu ser. Uma pessoa sensível que sofre com os insensíveis. Uma pessoa sensata que se aborrece com os insensatos. Uma pessoa justa, que se revolta com a injustiça. Mãe 24 horas. Profissional dedicada e competente. Sua marca: competência e capricho em tudo o que se propõe a fazer. Exigente consigo mesma, pontua a autenticidade 
como uma dos maiores valores de uma pessoa. Assim é a Eunice, Nice, Nicinha, nossa querida e amada homenageada deste dia 25 de fevereiro. O dia em que nasceu para o mundo e para a vida que nos é tão preciosa. Quis o destino que exatamente neste dia a editora marcasse o lançamento de meu livro A Essência do Ser. Um dia, portanto, duplamente especial para mim. O livro é como um filho que nasce. Porém para se ter um filho é preciso da mãe. É assim que a considero pela disposição sempre presente à 
cobrança, ao estímulo e à crítica sincera a tudo o que faço ou produzo. Um estímulo real, verdadeiro que fomenta resistir ao acomodamento que a lisonja perigosamente nos limita. E, seu aniversário, portanto não é só uma feliz coincidência. É a marca impactante do amor que em mim renasce e se reforça em cada ano que juntos enfrentamos os desafios do casamento e da vida em comum. Parabéns, minha companheira. Vinte e seis anos juntos me credenciam a afirmar e reconhecer o quão especial 
"Se ninguém sabe por que vimos, nem por que vamos, ao
menos amemos. Certamente não será em vão"
JoYa
pessoa você é. O amor e a emoção estão na essência de seu ser. Que Deus, em Sua infinita misericórdia a abençoe sempre, pois com certeza seu testemunho sempre a fará merecedora desta benção. Amo você, minha doce companheira. Sua felicidade é a minha felicidade, assim como sua tristeza é a minha preocupação. Como não gosto de ficar preocupado, como companheiro que sou, continuo a pontuar as ações que a façam sempre feliz. Pois entendo que "juntos" haveremos de construir e percorrer este caminho chamado felicidade. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More