domingo, 22 de março de 2015

Encontro entre amigos

Domingo, 22 de março de 2015.
Valéria do Amaral, eu, João Leite e meu irmão Mario José


Neste sábado fiz uma rápida visita à residência do jornalista João Leite Neto (São Paulo) e da minha conterrânea Valeria do Amaral, colega de escola de meu irmão Mario. O encontro era comemorativo ao aniversário do João. Pude rever alguns amigos de Porto União e União da Vitória que lá compareceram:
Christiane, Valéria, Mário José e, sentado, Gilmar Yared
O Rui Medeiros, a Jean Goya, a Darli Bazzo, as irmãs Marôa e Margareth Salazar e a Maria Zurley, irmã de meus queridos colegas radialistas Airton e Orley Maltauro. Meus irmãos Mario e Gilmar e minha cunhada Christiane também foram dar um abraço no aniversariante que recepcionou a todos com uma suculenta feijoada. O dia estava típico para saborear este delicioso prato. Parabéns ao João Leite, pois além de aniversariante é um ótimo cozinheiro e a Valéria pela simpatia e excelente recepção. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More