segunda-feira, 23 de março de 2015

Obrigado Jorjão

Segunda-feira, 23 de março de 2015.
Em outras palavras: Não se meta onde não é chamado
“ - Não se meta onde não é chamado!”
Ouvi muito o meu pai, Jorge Yared, falar isso ao longo de minha criação. Primeiro não entendia bem, mas depois comecei a compreender o que ele sabiamente me ensinava. Em síntese é não dar pitaco na vida dos outros. Falar só se for convidado e olhe lá! Bom mesmo é manter-se em silêncio. Só observar. Isso não pode ser confundido com ausência, pouco caso, desinteresse, não! É não se meter onde não for chamado mesmo. Muitas vezes quem não segue este conselho acaba mexendo num vespeiro e depois não dá conta. O recado é curto e pontual: Se não tem estrutura para lidar com o barulho, na mexa com o silêncio!” Boa, muito boa essa. Completou o que meu pai tanto me alertava ao longo de minha formação. Obrigado Jorjão!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More