quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cultura do "quanto mais faz, pior fica"

Quarta-feira, 20 de maio de 2015.
Há vários tipos de agressão. A
relatada pela professora Reni
é uma delas
Li esse desabafo de uma professora e indignado reforço meu apoio a todos aqueles que hoje, unidos, peitam essa política neoliberal que decididamente não investe em educação, pois não é de seu interesse ter um povo esclarecido e politizado. Continuem unidos. Será a única forma de enquadrar essa gente. Não há como ter dignidade em uma sociedade onde seu governo e/ou suas instituições usam dois pesos e duas medidas na valorização pecuniária de suas funções. Uma realidade para eles (reajustes salariais bem generosos para um já bom salário, geralmente acima de 12 mil reais) e outro peso e outra medida para os demais. Hipocrisia e canalhice em sua essência. JoYa

Estão circulando pelos faces, istagram, Whats entre outras mídias, imagens de Educadores e seus respectivos salários, inclusive a minha, pois bem, quero avisar essas "pessoas" desocupadas, mal amadas, mesquinhas, entre outros adjetivos que não me permito digitar que para ter esse mísero salário tive que estudar e me aperfeiçoar muito, tenho 51 anos e sou professora a 32 anos, e me atualizo diariamente para poder oferecer o melhor para meus alunos. Desafio esses LIXOS que estão criticando nossa greve,onde estamos lutando pelos nossos direitos conquistados com muita luta ao longo dos anos, para que trilhem nosso caminho: estudem MUITO, PASSEM NO CONCURSO e enfrentem a sala de aula, para depois abrirem sua boca suja, mal intencionada e provavelmente paga, para falar besteira por ai.Minha Sala de Recursos de Educação Especial está aberta para qualquer um assumir, desde que tenha os requisitos básicos e que não são poucos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More